domingo, 1 de outubro de 2006

novidades.mobile

Hoje estou trabalhando. Em pleno domingo de eleições, estou eu aqui, carregando as urnas das escolas para o cartório eleitoral. Ontem foi o contrário. Previsão de término: meia-noite. E ontem eles terminaram uma hora depois da previsão. Meu senso de economia já fez questão de me avisar que esse serviço não compensou. Mas, fazer o quê? Infelizmente não tá dando pra escolher serviço.
Uma novidade muito boa: comprei um palm, e é nele que estou escrevendo agora. É legal porque posso escrever em qualquer lugar, em qualquer tempinho que tiver. Depois, é só chegar em casa, sincronizar e subir pro blog. Assim não perco mais minhas idéias altas horas da noite, nem sou obrigada a escrever tudo à mão e digitar depois. Só de pensar nisso, já desisto de preguiça. Claro que a idéia principal de comprar o palm não foi essa... Trabalhando na rua, eu queria uma ferramenta para organizar meua compromissos e ter meus aplicativos e arquivos mais usados sempre à mão. Como, por exemplo, o meu controle de ordens de serviço, que eu fazia todo num caderninho e depois tinha que passar tudo pro Excel. Agora, "meus pobremas se acabaram-se!", pois já providenciei um pocket excel e meus arquivos já estão aqui na minha mão. Estou super contente. Tá certo que o palm é super simplezinho, mas pro meu uso está ótimo! Precisa de um pouco mais de memória pra instalar programas, mas parece que isso dá pra resolver. Pra quem entende, é um Cassiopéia E-10p, com Windows CE 2.0 o meu bichinho. Bom, em resumo, estou amando a novidade. E comprei também 2 mp3 player: um pra mim e um para Namorado, que estava querendo um há um tempão! Agora tenho de segurar as finanças por um tempinho, mas estou com aquela maravilhosa sensação de que posso alcançar as coisas que desejo e de que meus esforços VALEM A PENA!
Beijinhos móveis,
PatyBello
Ps.: são 19:39 e eu acabo de chegar em casa! MARAVILHA!!! Mal acredito!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde,



Estou com um problema com meu Cassiopeia E-10P.



Preciso sincroniza-lo com meu computador, mas não estou conseguindo.



Aparece a seguinte tela ao tentar:

Barra de titulo: “Não foi possível iniciar o Serviço de acesso remoto”

Mensagem: “Não é possível iniciar os serviços de comunicação serial. O Serviço de acesso remoto (RAS) não foi iniciado por uma razão desconhecida.

Feche todos os aplicativos, desconecte o cabo serial do dispositivo móvel e reinicie o computador de mesa. Se o erro persistir, consulte ‘Solucionador de problemas de comunicações’ na ‘Ajuda’ dos Serviços para Windows CE.”

Meu computador é:



AMD Atlhon 64 3.0

Memória RAM: 512 Mb (DDR-400)

Sistema Operacional: Windows XP Professional

HD Sansung 80Gb.

Espero que algém possa me ajudar.

Obrigado.