Aí, agora, no começo do mês passado, comecei novamente, de baixo para cima, mas em cordões de tricô. Estava ficando feio e não rendia nada. Então desmanchei novamente e comecei o top-down denovo, de cima para baixo, mas caprichando nos aumentos e experimentando sempre. E fiz umas barrinhas de ponto arroz, que adoro. Comecei hoje as mangas, que terão como detalhe barrinhas de ponto arroz também. Adorei essa trança da frente, é a mesma de um gorro muito bonito que esqueci o nome. Agora, finalmente estou gostando do casaco e vou até o fim. Mas as mangas são tão chaaaaaaaaaaaaaatas de tricotar...!!!
Manta Marcia - tricô
-
Acabei esta fofura !!!
Usei 6 novelos de 40 g de fio Mollet azul e 1 novelo de 40 gq1 fio Baby
branco (2 fios juntos) nas agulhas 6,5 mm. Coloque...
Há 2 dias


Um comentário:
Tá ficando linda! Mas que disposição, hein?! Eu não tenho mais coragem pra tricotar blusa, principalmente pra mim que sou tão "pequenininha" (ao contrário) hehehe!!!!
Postar um comentário