segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

É uma m... mesmo!

Este blog está ficando impróprio para menores e para pessoas que sofrem de males do coração.
Não posso falar uns palavrões, mas a vontade é grande.
O que você faz quando percebe que luta há um bom tempo para melhorar uma coisa que está ruim, um relacionamento, e toda vez que você melhora em alguma coisa parece que não fez mais do que sua obrigação? Quando você se esmera para dar o melhor de si, e deixa de ter certos comportamentos para ceder e não brigar com a pessoa, e sempre parece que é você que tem de continuar cedendo sempre, e sempre vivendo do jeito que a pessoa quer, se quiser estar com ela? Quando toda vez que você pede alguma coisa, parece que você está pedindo uma coisa absurda, algo muito além do que merece, e se a pessoa não tivesse a menor obrigação de fazer você feliz.
Se eu ofereço, eu também quero receber. Se eu sou clara, se eu digo 'eu gostaria de receber flores de vez em quando', 'eu gostaria que você me convidasse para jantar ocasionalmente', 'eu gostaria que fosse mais romântico e me tratasse com mais delicadeza', quando eu falo isso, sou bem clara e objetiva, e só Deus sabe quanto é humilhante implorar por essas coisas sempre e sempre, e nunca recebê-las, como se eu fosse uma menina má sendo punida por ser desobediente.
Ah, quer saber? Foda-se.
(Como eu não posso escrever, imaginem todos os palavrões que pensei agora - mas não quis ferir vossos ouvidos -, porque eu realmente estou MUITO, MUITO, MAS MUITO BRAVA, TRISTE, CHATEADA, DECEPCIONADA, e tudo isso. Mas como sempre, se eu reclamar, vai aparecer uma certa pessoa rapidinho, com uma inteligência e esperteza aguçadas, dando um jeitinho de me fazer sentir culpada e pedir 'desculpa pelo amor de Deus'.
Só que dessa vez... ah, eu juro pela minha dignidade... que dessa vez vai ser diferente...

EU ME AMO E SOU MARAVILHOSA COMO SOU, ESTOU MELHOR A CADA DIA, FAÇO O POSSÍVEL PARA QUEM EU AMO ME AMAR, MAS SE EU ME ESFORÇO E NÃO TENHO RETORNO... ENTÃO QUE VÁ PRA P.... QUE P..... !

9 comentários:

Anônimo disse...

oi, lindona...olhe: NÃO SE ESTRESSE, NÃO VALE A PENA! bjs. Isa.

Marina Albertoni disse...

Oi Paty,
Sabe, a vida é a arte de "equilibrar" o dar e o receber. Nós mulheres acabamos cedendo um pouquinho mais, porém, os homens não podem nos tratar como se fôssemos outros homens: precisamos de carinho e dedicação, não é mesmo? Desejo que vocês se entendam porque é muito bom ter um companheirinho para o equilíbrio.
Beijinho

Anônimo disse...

Deve estar acontecendo alguma epidemia, eu tb to com o saco cheio, e isso após 29 anos de casada.Tb brigamos pq ele dançou c/2 manas minha e quando dancei com meu cunhado, não prestou, só ele pode...
Ele quer que eu peça perdão, acho que não fiz nada de errado, já perdoei muitas coisas dele, então estamos calados...
Não vale a pena sofrer por homem nenhum!!!
Beijocas

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeee, assino em baixo de tudo que vcs escreveram, ...amigas, os homens estão pirando....beijocas doces a todas... Célia.

Nanna disse...

Querida, os relacionamentos são difíceis mesmo. Faça assim, senta, pensa, chora, esmurre uma almofada, durma um pouco, respire fundo e converse com ele, sem raiva, sem estresse, com tranquilidade tudo se resolve, deixe de ceder um pouco e de sempre se cobrar pelos erros dos outros, deixe claro que vc também quer atenção, carinho e compreensão e acima de tudo RESPEITO acho que é disso que um relacionamento sobrevive, pois se acaba isso, tudo se acaba.
Abreijos e muita luz, que Deus te ilumine.

Anônimo disse...

quando entramos em um relacionamento,seja namoro,casamento,etc, não é para sermos felizes com isso, é para fazermos o outro feliz, de ambas as partes,nenhum dos dois pode ser egoísta,de maneira nenhuma,não diga palavroes, voce peca de bobeira e nao adianta nada,sua consciencia fica pior ainda,concordo com o que a nanna disse, diálogo, muito diálogo,muita sinceridade, abra o coração,se ele não entender é porque não te merece e pelo menos voce lava sua alma.outra coisa, maturidade espiritual vem com o tempo e com muita leitura e estudo da palavra, achar que sabe o que a bíblia quer dizer e colocar nela suas próprias idéias já é sinal de falta de entendimento, peça a Deus que dê muita sabedoria para ambos e o resto vem de "Graça", presente, beijos , fique com Deus. ah! leia maravilhosa graça do phillip Yancey ajuda muito.

Anônimo disse...

Olha, eu concordo com vc...ultimamente eu tenho lidago o botão do FODA-SE também! Acho que a gente vai aprendendo mais conforme o tempo passa...a idade tem me feito muito bem, infelizmente, estou ficando sem freios na língua, hehe!!!

:)

Espero que essa fase nebulosa passe logo!

Márcia disse...

Ô fase né? Eu também tava mais ou menos assim, discuti aqui e ali e no final chegamos a um consenso. Mas, até chegar aí vc se magoa e acaba magoando. É phoda mesmo! O jeito é te dar valor e curtir vc mesma e ser feliz!

Anônimo disse...

Menina, tu adivinhas o pensamento da gente ou serah que o mundo todo enlouqueu ( Eh uma pergunta.O teclado tah doidaum.) Paula