sábado, 1 de abril de 2006

Aniversário de Namoro

Embora esse post vá ser publicado somente no dia 01/04, ele foi escrito em 31/03.
Hoje foi aniversário de namoro nosso, Namorado e Eu estamos há dois anos juntos.
Foi um dia simples e gracioso, fizemos coisas simples e muito gostosas. Estivemos juntos, nos divertimos juntos, passamos tempo de qualidade.
Queríamos trocar presentes mas, como optamos por nos dar um "presente" geral, com uma comemoração especial amanhã, estávamos sem dinheiro. De forma que combinamos de trocar presentes que nós mesmos fizéssemos, para assim gastarmos menos.
Eu ganhei dele uma caixinha muito mimosa, com estampa do Ursinho Puff (sim, é Puff, Pooh foi agora que inventaram, mas quando eu era criança era Puff e por isso continua sendo, para mim), com muitos MM's dentro e uma caaaaaaaaaaaaaaarta longa, que inclui história de elefante (eu adoro elefante), poesia, declarações, coisas tão fofas! E impressa com um desenho de elefantinho de fundo.
Ele ganhou de mim uma caixinha de madeira, na qual eu fiz uns motivos musicais com tinta dimensional, e dentro tinham algumas fotos nossas..... que mandei revelar, e cartas que eu imprimi em um papel de carta especial, que eu fiz no PSP (esse curso é perfeito!), também com motivos musicais e de outono. Ainda tinha uma toalhinha de mão, que escrevi o nome dele e motivos musicais com a mesma tinta dimensional, e um biquinho em crochê em uma linha carmim.
Logo que possível, vêm as fotos.
Estou muito feliz.
Durante o dia, ele colocou uma declaraçãozinha muito bonita no nick do Messenger dele, gostei demais. O mais importante foi que passamos um dia maravilhoso, assim como mal posso esperar pelo de amanhã, que será uma coisinha especial que combinamos. Ele se esforçou para fazer um agrado para mim, o presentinho que tínhamos combinado, e fiquei muito feliz por isso, ele fez tudo sozinho, e foi muito legal, gostei muito mesmo, uma iniciativa muito bonita. Amei mesmo. Ai, tô babando... hehehe...
Beijinhos e até mais.

Ps.: estou terminando meu biquíni (é, não vai dar pra usar amanhã...); quero fazer um bolero, o mais rápido possível: está esfriando, mas não muito, e a época é propícia para um bolerinho bem gracioso; quero terminar a almofada de Namorado; esfriando, já posso recomeçar para valer a blusa de frio de Namorado; ai, quero fazer tantas coisas! E ainda preciso pôr as coisas da faculdade em dia... acho que vou ficar uns dois meses sem dormir para resolver tudo isso, rsrsrsrs...

4 comentários:

Katia disse...

Oi Paty
Parabéns pelo seu aniversário de namoro!! E quanta coisa legal, hem? Ainda bem que seu namorado se "tocou"! Valeu a espera pelo visto.
E falando em presentes...sua caixinha já está aí... vai receber antes de mim pelo visto.
Beijinhos
Kátia

Nanna disse...

Parabéns pela data especial, este ano completei um ano com meu marido (entre namoro, noivado e juntar os trapos,srsrsr). É muito bom comemorar datas especiais com quem a gente gosta, ainda mais depois de perceber o qto nos valorizam. Abreijos.

Anônimo disse...

ooiiee. sei q estamos em 2009, e q vc escreveu esse texto em 2006, mais é q vou fazer2 anos de namoro, e adorei a sua ideia da caixinha com fotos dentro.. vc tem alguma ideia especial pra mim.. me ajude..
bjus carol =)

Anônimo disse...

CARLOS MEU AMOR

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você

ALINE